fbpx

Sem pressa, Ültimo Ensaio lança seu segundo EP ‘Quase Cheio’

Por Carlos Eduardo Pereira

Sem pressa pra ser lançado, o segundo EP da ‘Ültimo Ensaio da Banda que Nunca Existiu’, intitulado ‘Quase Cheio’, já está online pra quem quiser ouvir. Mas não ouça muito alto, se não o governo vai te chamar de satanista. Mas esse EP tá tão bom que até satanás deve ta ouvindo agora.

Com três músicas, o EP foi gravado na casa de Fernando Paludo (John Filme), e na casa do baixista da banda, Mauro Somensi: “sempre em tempos muito distantes e de uma forma que não lembro muito bem de como foi gravado, mas ta finalizado e com isso tamo gigante”, não se recorda o vocalista Iago Lucas. Na bateria, Lucas Gaspar (Carpanos) compõe a banda. Na música ‘Quase Cheio’, última do EP, a bateria foi tocada por Fernando Paludo.

Novamente, André Patussi assina a arte da capa. A masterização ficou por de Vinicius Macil. E as fotos de divulgação por Eduardo Chagas.

Pra quem não conhece a banda, Iago define:

“Ültimo ensaio é uma banda que sempre se reúne depois de muito tempo sem tocar, ensaia por duas semanas e faz um show” .

Pra quem quer curtir esse som ao vivo, sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 16h, vai rolar show com a banda Carpanos e, logo em seguida, o show de lançamento de ‘Quase Cheio’. Saiba tudo por aqui: Festanotisto

Em 2018, a banda lançou seu primeiro – e não último – EP intitulado “O ÚLTIMO”. Não vou dizer que ‘Quase Cheio’ será o último trabalho da banda, por que daqui há um ano aparece do nada outro EP e eu fico como um jornalista mentiroso. Mas o que é um equivoco de informação perto do grande mentiroso do “nosso” “presidente“, né?! Mas tomara que dessa vez apareça outro EP mesmo.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: