Drik Barbosa se apresenta pela Rede de Teatro Sesc SC

Foto: Duane Carvalho

Em turnê por Santa Catarina, pela Rede de Teatro Sesc, a cantora e compositora, Drik Barbosa, chega em Chapecó no dia 25 de setembro para apresentar seu repertório, composto por músicas de seu primeiro EP “Espelho”, lançado em 2018. 

“A primeira coisa é gostar de si. Pra não se tornar fantoche na mão dos outros por aí. Maloqueira doida né. Nomes que ouvi. Por não acatar, me rebelar. Mulheres são lindas e livres.”

O trabalho da artista apresenta uma sonoridade que transita pelo rap e R&B. Acompanhada pelo DJ Faul e a backing vocal Kelly Souza, a rapper, que chamou atenção com a força das suas rimas na faixa “Mandume” de Emicida, interpreta ainda singles que estarão no seu primeiro disco de estúdio, previsto para o segundo semestre de 2019, a exemplo de “Quem Tem Joga”, “Rosas” e “Liberdade”.

Sobre a artista

Nascida em São Paulo, Drik (pronuncia-se Drika) compõe desde os 14 anos de idade. Por ir além das rimas, foi convidada para cantar o refrão de alguns raps. Assim, colaborou em faixas de artistas como Flow MC, Amiri, Marcello Gugu, Projota e DJ Caique. Em 2013, ao lado de Emicida, participou da música “Aos Olhos de uma Criança”, da trilha do filme “O Menino e o Mundo” – um longa-metragem de animação feita por Alê Abreu. 

Em 2018, a cantora e compositora lançou o EP “Espelho”, que transita entre o rap e o R&B. Assim, Drik pode delinear melhor a sua personalidade e também mostrar a sua potência no palco. Com direção musical assinada por Grou, o trabalho de quatro faixas saiu pelo Laboratório Fantasma e lista as participações especiais de Rincon Sapiência e Stefanie Roberta. Agora, ela se prepara para soltar o seu primeiro disco solo, previsto para dia 11 de outubro de 2019. Deste, já foram revelados os seguintes singles: “Quem Tem Joga” (com participação de Karol Conka e Gloria Groove), “Rosas” e “Liberdade” (com participação de Luedji Luna e R.A.E).

O show em Chapecó inicia às 19h30min, com entrega dos ingressos uma hora antes. A entrada é gratuita. 

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: