Os anos diamantíferos de uma nova era

Imagem: Anton

Por Anton

Colocando de lado todos os medos mortais de nossa existência feliz, todos nós acabamos vendo exatamente o que todos nós queremos ver.  De acordo com nossos hábitos, preferências e até mesmo de acordo com nossa memória genética que, por alguma razão irrelevante, tem sido dada menor importância. Talvez seja hora de reconhecer claramente quem realmente somos, ao invés de nos comunicarmos dentro da teia de várias ideias de “outros”.

Os anos diamantíferos de uma nova era, por que seria assim?  Porque a nossa sociedade é simplesmente mimada e sempre busca uma posição superior de consolidação da aparência ilusória.

__ a situação atual na Europa no mundo etc. não é nada mais que nossa própria declaração de ganância.  Todos nós queremos mais, não importa quem somos, fomos ensinados a deslocar nossos próprios pensamentos para retratar alguma outra realidade afetuosa de uma nova persona.  Os políticos lutarão por seu próprio caminho e o mundo terá seus heróis, heroínas e até mesmo os bandidos.  Este tem sido o caso de novo.  Será que a história se repete?  Não!  Apenas aqueles que não querem fazer nada afirmam que sim e continuamente querem ver paralelos entre vários eventos.  Tem que haver um grande diamante sem falhas ou nenhum, a lei silenciosa da elegância versus a razão.

chegamos a um certo estágio da nossa civilização que poderia ser descrito como auto – asfixia.  Temos esta vida onde podemos ser nós mesmos felizes, criar, produzir, ajudar, sustentar, desenvolver, proteger e amar; além disso, desfrutar sobre ser nós mesmos.  Não há ninguém melhor ou pior que nós, as nossas diferenças são a nossa unidade.  Queremos estar unidos?  Lutamos pela existência quando ela é realmente uma melodia de coexistência ?  Você não pode cortar diamantes com os olhos

…nosso planeta é nossa joia.  A Terra sempre reage a vários eventos que acontecem dentro de nossa sociedade.  Temos tempestades repentinas, terremotos e até tsunamis.  Ignorar o fato de que existe alguma energia que é altamente sensível aos nossos pensamentos não é ir.  Assim como para cada desejo há um preço a pagar – para cada evento produzido pelo nosso pensamento não construtivo também há um preço a pagar.  Você não pode culpar alguém, só porque ele não nasceu no seu corpo com a sua mente, tendo educação e trazendo à tona como você não lhe dá absolutamente nenhuma razão para dar culpa.  Todos nós somos responsáveis pelo que está acontecendo.  Se você não vê diamantes abaixo da superfície terrestre, não significa que eles não estão lá.

Haverá outro cenário “_____”, outra “_____”, outro “nome”, desde que não aceitemos nossos “eus lindos” mortos pelo que realmente somos.

E nós somos almas eternas vivendo temporariamente dentro de nossos corpos mortais tendo nosso pensamento ligeiramente ajustado em sintonia com as idéias e teorias de alguém para permitir esse mecanismo de ignorância silenciosa funcionar.  Para muitos de nós, o próprio significado de uma identidade tornou-se uma empresa como um logotipo.  Será que nossa memória genética nos deu esse legado?    Certamente nos deu traços para observar, usar, empregar e demonstrar.  E então culpamos a história por ter um tal e tão político que é o mais cruel de todos os males.

Espere um minuto, mas se vemos apenas o que queremos ver então talvez não seja o que realmente vemos?  Talvez as idéias de outra pessoa tenham surgido para empregar nossas mentes como ferramentas da economia mundial?    Os diamantes preferem as noites e sempre guardamos algo que amamos, aproveitamos para o fim.

O tempo não sabe nada de horas, pois não há nenhuma.  O nosso ontem é o nosso amanhã e agora.  Assim como uma alma não tem idéia de idade e gênero e ri em voz alta daqueles que projetam a idéia do envelhecimento pré-maduro e da crise da meia-idade.

Se não fosse eu, haveria outra pessoa perto de você para contar isso e ainda mais.  Não guarde o melhor para nunca existir amanhã, pois hoje é a sua vez.

Não cuspa na terra por um dia, você vai ser enterrado lá.  Diamantes lembram seus donos por muito tempo, pois eles são amigos leais da natureza.

O incondicional você deve procurar a beleza de um diamante como em todos ao redor, e nunca qualquer material #hashtag.

A essência espiritual pode enriquecer tanto sua vida e o material não ficaria de lado, se estes fossem colocados de outra forma, então haveria o contrário.  Muito amor e felicidade.  E bem-vindo aos anos diamantíferos de uma nova era.

Espero que ele te encontre bem como os primeiros raios de sol sobre o diamante “uma superfície”.  Que seu dia e sua nova semana pela frente sejam absolutamente extraordinariamente deslumbrantes. Eu desejo a você amor.  Para todo o resto que você possa querer, precisar, exigir que você já tenha um abraço.

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: