fbpx

Disaster Cities lança clipe de “Automatic”, segundo single do álbum “Erasing Karma”

“Automatic” é o segundo single do novo álbum da Disaster Cities, “Erasing Karma”, que será lançado em 2021. A faixa traz críticas ao modelo político-social vivido nos últimos tempos e traz uma letra com as angústias de quem dedica a vida à um sistema que visa o lucro acima de tudo em troca de sobrevivência. A música vem acompanhada de um clipe que retrata com profundidade vários espectros dessa realidade, focando na solidão e nas consequências que esses padrões podem provocar.

Formada por integrantes de Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, a banda acaba de anunciar o lançamento do segundo álbum de estúdio intitulado “Erasing Karma”, sucessor de  “LOWA” (2018), álbum que rendeu ao grupo destaque nas listas especializadas entre os melhores lançamentos do gênero, importantes shows por quase todas as regiões do país e milhões de plays nas plataformas digitais.

Quem abre os trabalhos do novo disco “Erasing Karma” é o single “The Best Way You Used To Know” que mostra algumas mudanças na sonoridade da banda, que também passou por uma mudança na formação, assumindo o formato de quinteto. O registro conta com letras construídas em cima da temática da ressignificação e que discorrem sobre os dilemas da vida, os retornos e as mudanças que nos fazem evoluir como seres humanos e que nos trouxeram ao lugar que estamos.

Além do novo disco, a banda também anunciou uma série de EPs que serão lançados ao longo de 2020 e 2021 que contam com registros revisitados do álbum de estreia e do novo álbum em formato intimista, adaptando os métodos de criação e gravação para o contexto de isolamento social que caiu sobre o mundo nos últimos tempos.

Revista Artemísia 2021.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: