fbpx

A liberdade é tudo

Por Kaehryan Fauth

Nada é melhor que a sensação de liberdade. Ser livre para sentir, ser livre para tentar, ser livre para errar. Quantas vezes me privei disso para não desapontar? Quantas vezes calei, parei para não me machucar? De que valeu? Nada.

O que eu mais fiz foi aprender caindo. Caí tantas vezes quanto as folhas em queda livre de uma árvore na meia vida do outono. Lutei com todas as armas que eu tinha e sigo lutando.

O inverno vem. O frio não assusta, encanta. A escuridão não deprime, acalenta. Como é bom ser livre! Como é bom estar onde quero estar! Como é bom arriscar!

A liberdade que eu quis há 10 anos é tecida em fina seda que escapa ao tentar confundir os olhos. Me dá a clareza do próximo passo, da próxima certeza e do próximo erro, talvez. Errar é o que me trouxe até aqui.

Cada lágrima, cada suspiro, cada momento de solidão fora bem aproveitado. Tudo valeu pela liberdade. Tudo vale pelo amanhã que seguirei lutando.

Sou grata por ser livre. Sou feliz por ensinar liberdade a quem procura. Sou certeza de que fiz o que eu pude pra ser quem sou e isso é mais do que suficiente. Sou.

Como é bom ser livre e viver… Viver porque não há outro lugar no qual eu gostaria de estar senão aqui. A liberdade é tudo o que eu tenho. É também tudo o que eu quero. ♥ Como é bom…

Before I closed my eyes I saw a moth in the sky
And I wish I could fly that high
Oh don’t you

 

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: