Azymuth confirma presença no palco do Psicodália 2019
Azymuth confirma presença no palco do Psicodália 2019

Azymuth confirma presença no palco do Psicodália 2019

Foto Divulgação

Por Psicodália

Formado em 1973, o trio carioca Azymuth faz sua estreia no Psicodália em 2019. A banda, que tem 45 anos de vida, é uma das mais influentes do cenário musical brasileiro. Alex Malheiros (baixo), Kiko Continentino (teclados) e Ivan “Mamão” Conti (bateria) misturam funk americano, jazz, samba e ritmos folclóricos brasileiros, criando uma sonoridade única batizada por eles de “Samba doido”.

Ao longo desse quase meio século de trajetória, o Azymuth já se apresentou em inúmeros festivais importantes. Entre eles, o North Sea Jazz Festival, em Nova York. Já em 1977, o trio foi o primeiro grupo brasileiro a tocar no renomado Montreux Jazz Festival, na Suíça. Seu mais recente álbum, “Fênix”, foi lançado em 2016 pela gravadora britânica Far Out Recordings. A discografia do grupo, que reúne aproximadamente 30 álbuns de estúdio, é composta por discos essenciais, como “Linha do Horizonte” (1975) e “Light as a Feather” (1979).

Psicodália 2019

Além do trio, já estão confirmados os shows de Elza Soares e da banda curitibana Mulamba. Um dos maiores festivais independentes do Brasil, o Psicodália chega a sua 22ª edição no Carnaval 2019, que acontece de 1 a 6 de março.

Os ingressos para o Psicodália 2019 estão à venda e cada lote terá novo valor. A novidade é que o cadastro será realizado na hora da compra, facilitando o acesso. É obrigatório cadastrar o nome completo, número do telefone, RG, CPF e e-mail de todos os compradores. A intenção é agilizar o atendimento e dar ainda mais segurança para quem está comprando seu ingresso.

A Fazenda Evaristo, localizada em Rio Negrinho/SC, a 120 km de Curitiba, continua sede do evento. Nas redes sociais e no site do Festival é possível conferir todas as novidades dessa edição.

Um comentário

  1. Pingback: Psicodália 2019 fecha a lista de atrações do festival com grandes nomes – Revista Artemísia

Deixe uma resposta